BEM-VINDOS E OBRIGADA PELA VISITA.




NOTÍCIAS *INFORMAÇÕES * DISTRAÇÕES * IMPRESSÕES * PULSAÇÕES

outubro 05, 2009

Quem disse o quê?

  • Acho as mulheres um saco. Sempre achei. Amo Mickey Mouse mais do que qualquer mulher que já conheci. (Walt Disney)
  • A Bíblia nos ensina a amar o próximo e também os nossos inimigos. Talvez porque sejam as mesmas pessoas. (G.K.Chesterton)
  • É bom não esquecer que o inventor do alfabeto foi um analfabeto. (Millôr Fernandes)
  • Se eu resolvesse contar tudo que sei, seria assassinado antes. Ou eu próprio mandaria me assassinar. (Boris Casoy)
  • Dura lex, sed lex: a lei é dura, mas é lei. Mas, para os ricos é dura lex, sed lex: a lei é dura, mas estica. (Fernando Sabino)
  • Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira. (Ronald Reagan)
  • É bom não esquecer que a ordem de "Crescei e multiplicai-vos" foi dada quando a população do mundo consistia de duas pessoas. (William Ralph Inge)
  • Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada. (Albert Einstein)
  • Não preciso de quem faça sim quando eu concorde e faça não quando eu discorde. Minha sombra faz isso muito melhor. (Plutarco)
  • Se pudesse receber de volta a taxa de inscrição, eu pediria demissão da raça humana. (Fred Allen)
 (De O poder de mau-humor e O melhor do mau humor, ambos do jornalista Ruy Castro, Cia.das Letras, SP)
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Um comentário:

Deixe seu comentário, seu olhar, sua essência e reticências, enfim.