BEM-VINDOS E OBRIGADA PELA VISITA.




NOTÍCIAS *INFORMAÇÕES * DISTRAÇÕES * IMPRESSÕES * PULSAÇÕES

outubro 03, 2011

4º dia do mês de outubro - Dia dos Animais


   Mingo. Shakti. Hércules. Tuísca. Free. Tuffy. Watson. Lobinho. Samantha. Belita. Sam. Milky. Bernardo. Xena. Tobias. Frida. Núbia. Kerina. Estrela. Berdine. Clarice.
   Xeninha. Rocha. Cleo. Xuxa. Docinho. Bombom. Angelina. Missing. Lillo. Nanny. Wladilene. Mafalda. Matilda. Minduim. Pepita. Mia. Midnight. Rochinha... e alguns mais.
   A todos esses que estiveram e que estão no meu universo particular, distraindo-me das asperezas da vida, reconhecendo minhas tristezas secretas, olhando-me nos olhos, seguindo-me com os olhos, achegando-se, falando a preciosa linguagem do silêncio, salvando-me de mim,... eu agradeço. Todos sempre, para todo o sempre, no meu coração.



* Imagens: A cadela Núbia e o gato Xeninha (arquivo pessoal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seu olhar, sua essência e reticências, enfim.