BEM-VINDOS E OBRIGADA PELA VISITA.




NOTÍCIAS *INFORMAÇÕES * DISTRAÇÕES * IMPRESSÕES * PULSAÇÕES

janeiro 29, 2010

esta cidade não tem sentidos para a minha dor
não importa: eu vi a lua mais de perto
de presente essa cratera de paixão 
no meu peito
um passado mal resolvido não basta
para me deter

cães ladram desesperados, aturdindo a noite
os filhos da desordem também vão deixando pelas ruas
o seu código de caos
mas não importa: eu senti a lua mais de perto
de prova esse carinho com que escrevo

foi breve, quase fantasia
nenhuma palavra inesquecível
mas eu toquei o corpo da lua
senti seu movimento, abracei sua cor

e era dia
   (Telma Monteiro)

Um comentário:

  1. Caraca Telma!Teus poemas e textos são muito bons, esse é tão sútil,mas encantador!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seu olhar, sua essência e reticências, enfim.