BEM-VINDOS E OBRIGADA PELA VISITA.




NOTÍCIAS *INFORMAÇÕES * DISTRAÇÕES * IMPRESSÕES * PULSAÇÕES

março 17, 2010



De repente a noite fez-se tão melancólica
de repente há noite em mim
e as palavras recolhem-se a um canto
e misturam-se às sombras
(fique à vontade, faça de conta que não existo
por que dizer o que me arde, enternece
ou apavora?
nada poderá recuperar os minutos que giraram
e a música que quase se fez)
de repente lembrei, senti uma centelha resistindo no peito
mas foi só um espasmo de poesia

2 comentários:

  1. Cristo!!!, Parece Luli e Lucina cantando "saborearei"!!!!! Conheces?

    E um dia
    Era um dia
    Era a quimera no tempo
    Do Era Uma Vez
    Quando nos olhos
    “Inda” eram luz

    Solidão de alguém
    Que não dançou
    E nem atravessou
    Labirintos nunca percorreu na cor
    Refletiu a sombra no espelho do amanhã

    Um milhão de vezes, vi
    Sangue a escorrer
    Um milhão de veias
    Dentro percorrer
    E por um milhão de beijos passei
    Laços
    Um milhão de braços palpitei

    Sigo a par do abraço
    Duplo coração pulsei
    Sigo a par do abraço
    Duplo coração pulsei
    Na espera do que saborearei
    Aroma de mel
    Saborearei

    Quem amar me dará
    Quem amar darei
    Quem amar me dará
    Quem amar darei
    Quem amar me dará
    Quem amar darei
    Quem amar me dará
    Quem amar darei

    E o tempo tecendo
    Sua teia vã
    Abrindo os caminhos
    Para o amanhã

    E hoje o futuro
    Prometendo ser
    No agora
    Louco em mim alvorecer
    E na sede
    Estranha rede
    Perecer

    Destruindo o mundo
    Novo mundo habita o ser
    Renovando o mundo
    Novo mundo habita o ser
    Colho o que explode à claridade
    Gosto em minha boca
    Seiva sugo em flor

    Sendo enfim primeiro
    Em ter o lenço
    Imerso e mansador
    No jardim da rota
    Me ensinando o passo firme do amor
    Na espera do que saborearei
    Aroma de mel (Quem amar me dará)
    Saborearei (Quem amar darei)

    Quem amar me dará
    Quem amar darei
    Quem amar me dará
    Quem amar darei
    Quem amar me dará
    Quem amar darei
    Quem amar me dará
    Quem amar darei
    Quem amar me dará
    Quem amar darei

    ResponderExcluir
  2. Telmita!O que é isso?Muito lindo!Como digo sempre:poesia à flor da pele!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, seu olhar, sua essência e reticências, enfim.