BEM-VINDOS E OBRIGADA PELA VISITA.




NOTÍCIAS *INFORMAÇÕES * DISTRAÇÕES * IMPRESSÕES * PULSAÇÕES

janeiro 01, 2010

   Último dia no calendário. Pensei que fosse chover - uma chuva cristalizante, delicada mas intermitente, quase como ontem. Ou ontem foi quase assim. Todavia, há mais mistérios entre a natureza e a meteorologia do que sonham as nossas vãs moças do tempo.   
   Calor, mesmo que não intenso, irritante. Como sempre. Eu e qualquer verão não nos cruzamos. Ele me faz sofrer, me irrita, me cansa, aumenta a minha conta de luz...!
   Hoje também estou especialmente desastrada. Quebrei um dos meus anjos, este de vidro (e minha vida não é um filme). Na verdade, nem foi tanto um descuido: desconfio que o anjinho...suicidou-se. Saltou de minhas mãos sabendo que não poderia confiar em suas frágeis e translúcidas asas. Saudades do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, seu olhar, sua essência e reticências, enfim.